terça-feira, julho 05, 2005

ÀCÊPÊ: Se chamar o Gregório, não conduza!


Já repararam no Rebranding desta Instituição de Utilidade Pública?

Além de uma estética corporativa mais consentânea com o século XXI mas sem prescindir da roda dentada e das quinas, o ACP reformula os seus serviços, dos quais destaco este:

A pensar na segurança rodoviária e encarando o seu papel interventivo junto da sociedade, considerando ainda a necessidade de satisfazer os interesses dos Sócios e surgir junto destes com uma imagem dinâmica e rejuvenescida, o ACP lança um serviço complementar e inovador: o ACP Noite. Trata-se de um serviço exclusivo, pretendendo oferecer aos Sócios acesso personalizado a um serviço de motoristas.
A sua componente inovadora consiste no horário de funcionamento e na rapidez de resposta, fornecendo a condução segura do veículo do associado e seus acompanhantes, em qualquer ocasião para destino a definir pelo Sócio, variando o seu custo em função das zonas (zona de Lisboa, 15 euros).

* Na feitura deste Blog não se ofendeu nenhum motorista do ACP, especialmente o Sr. Gregório que certamente tantos anos bons deu à casa, por levemente o comparar à ideia de um regurgitado alcoólico.

Sem comentários:

 
Free counter and web stats