segunda-feira, abril 11, 2005

Conclave na Roménia



Assim se fazem os preparativos das damas romenas, que têm um traquejo enorme e longínqua reputação na combinação de cores e padrões, para uma noite de folia e vinho tinto.
Desde os tempos de Vlad Tepes, famoso por ser rapaz de bom porte e fino trato, sempre atencioso com os seus convidados, que estes tipos sabem como dar uma festa.

.

Toma conta de mim um ânsia de contactar com as gentes e manhas de um povo recenseado a 60% culpa grande reinado da população nómada Roma. Já me estou a ver rodeado de crianças de semáforo com ranho seco sob o lábio, a fingir que choram, a pedir uns níqueis para matar a fome. A árvore donde elas nascem julga-se estar situada lá, ainda que ninguém a tenha visto até hoje. Também gostava de ter um tête-a-tête com o Rei Cigano, diz-se por aí à boca cheia que tem andado a encher os cofres do... er... banco cigano (?) com as tributações que cobra por toda a Europa. É então indubitavel o seu talento para o negócio pelo que reside nele uma mais-valia para o estado português.

.

Claro que também não poderia deixar de ir à moderna "trans-sylvania".



1 comentário:

Anónimo disse...

http://www.photomills.co.uk/images/Romania%20copy/Lady-&-Pig-Transylvania-90.jpg

can you bring one of these back with you.. the freezer should handle it .. if not we can but in alberto's.. his jewish.. but hey he wont notice....

fabs

 
Free counter and web stats