sexta-feira, março 24, 2006

Incongruências no Vasco da Gama III


Atente o leitor no texto que além da aberrante tradução comporta em si uma inocência avassaladora e risível. Claro está que não é funcional. Proponho pois algumas alternativas:

1 - Perspectiva de-mulher-para-mulher
Senhoras que estando maquilhadas, bem, mal ou correctivamente, por favor tenham o máximo cuidado ao vestir a roupa para não estragarem o que vos demorou uns cruciais minutos esta manhã, sem mencionar os retoques ao longo do dia.

2 - Perspectiva com-os-pés-na-terra, abrangente mas sindicalista
Senhoras, góticos, transsexuais e travestis montados por favor não caguem a roupa que experimentarem porque a conta da lavandaria não está incluída no preço, ainda para mais fá-la encolher e altera-nos a numeração toda que é uma trabalheira.

3 - Perspectiva não-podia-ser-mais-picuinhas
Se está usando nem que seja a mais ténue camadinha de pó nas trombas tome bem cuidado com a sua vida ao não só vestir mas também despir a roupa alheia, nem que sejam calças ou até umas pífias luvas de pelica. (quando devolver a roupa, esta será passada a pente fino e todos os seus cabelos ou outra matéria orgânca de sua pertença nela presente lhe serão restituidos gratuitamente)

2 comentários:

hellorufus disse...

Tou a ver que ontem passamos a tarde a faezr comprinhas...

João M disse...

coisas que são factos da vida e acho que ainda ninguém reparou: em Portugal, quase só os velhos usam os casacos Lacoste. tipo daqueles com riscas horizontais e verticais. tipo isto.

acontece que alguns desses casacos até são giros dentro de uma linha streetwear. mas só os velhotes os usam. não percebo isto.
o Mike Skinner, dos The Streets, era patrocinado pela Lacoste.

 
Free counter and web stats