segunda-feira, agosto 10, 2009

Camilla

Dei por mim uma noite destas com amigos a fazer a festa da recordação de séries infanto-juvenis e outras memórias.
Reparei que a minha irmã já não se lembrava da boneca que tinha tido: a Camila Mila.
Encontrei uma foto da dita. Tinha a boca metida para dentro e dois tótós...


No percurso deparei-me com o blog que se dedica à catalogação de uma forma mais sistemática dos desenhos animados que nos entretiam as longas esperas.
Deleitem-se a recordar algumas das mais recônditas animações para não falarmos nos sempre presentes Amigos de Gaspar. Faz bem também lembrar o Ferdy, o Zarabadim, A árvore dos Patafúrdios, o Cláudio e Carolina, o Turbo-teen ou ainda Terrahawks.

1 comentário:

Anónimo disse...

E vê-se que é uma moça viajada, a Camilla! Eu lembro-me dessa boneca (EMBORA NÃO A TENHA TIDO).
Um beijinho à irmã.

 
Free counter and web stats