terça-feira, setembro 28, 2004

Ouvi dizer que cheiram mal

Vou amanhã para Bruxelas.

Depois de um mês de aturada pesquisa interneteira sem conseguir encontrar casa para alugar tomei uma decisão drástica... ou antes, dramática + trágica.
Tenciono ficar num daqueles albergues de juventude ociosa, até encontrar um poiso fixo que não me saia caro nem fique num ghetto de emigrados menor-asiáticos.

Ontem sonhei que chegava lá sem malas. Não me parecia incomodar com isso e passeava pelas ruas com uma mochila a dar-a-dar enquanto levantava o queixo procurando nas janelas contactos de aluguer.
O sonho não tinha cheiro. Não sei porquê sempre tive a impressão que os belgas cheirariam mal. É uma assunção cabotina, assumo, mas sei exactamente por que a tenho. Atribuo as culpas a um belga que conheci uma vez num bar do Bairro Alto. Um tal de amigo-de-não-sei-quem, cuja pitadinha fétida da axila me feria como se me assoasse a lixa diamante.

Espero não me esquecer de nada e que a divina providência impeça que as minhas malas se extraviem na viagem.
Vou amanhã para Bruxelas, se Deus quiser e a Iberia deixar.

3 comentários:

Anónimo disse...

boa viagem euroemigrante!!!
vai seguro e volta!

vou meter isto nos favoritos para saber coisas de ti!

have fun e desenrasca-te!

wall

Anónimo disse...

EU ODEIO BLOGS!

JAMAIS LEIO O BLOG DE ALGUÉM!

(acho q é por achar um exercício de narcisismo... ou qualquer coisa do genéro.)

:P

Um bouquet de couves... seria o que te oferecia se te visse.

*saúde e sorte*

(lol)


NHAAAAAAAAC

Anónimo disse...

isto de dar as boas-vindas aos novos cronistas de blog tem pouco que se lhe diga. começo por passar as formalidades à frente, e felicitá-lo pela iniciativa.
é sempre bom poder contar com mais um espaço de criação, certamente agradável e com bastante néctar.
bom, e o primeiro texto está aí: com humor pontilhado acertadamente, uma letra firme e ideias em riste. gostei, francamente.
voltarei.
até já,
[um tanto vago de si] http://subillaumbra.blogs.sapo.pt/

post scriptum: amigo bloguista, tenha cuidado com a santíssima providência, essa nem sempre anda metida em bons negócios.

 
Free counter and web stats