quinta-feira, setembro 14, 2006

o sexo é como o bridge.

O sexo é como o bridge.
Se não se tiver um bom parceiro,
o melhor é ter uma boa mão.
Mae West

... isto se a Radar estiver certa...

Nada como ter uma Rádio favorita.
Sinto-me um daqueles loucos da radiofonia que até mantêm amigos só pelas ondas hertzianas. Uma espécie de chat arcaico a que por vezes se chama banda do cidadão.

Sobre as estações de rádio. Cada vez que me desconfiguram o rádio da viatura lá tenho eu de fazer a pesquisa das minhas top 6:
  1. Radar
  2. Ultra FM
  3. Antena 2
  4. Antena 3
  5. Marginal
  6. Radio Club Português
Ou por extenso:
  1. Indie-gente o suficiente para ser a minha dilecta mesmo dadas as concessões normais de quem não quer acabar como a X-FM ou a Voxx...
  2. É à bruta quando tem de ser. Ideal para não se pensar que o que é duro não tem audiência. Seja novo ou velho ou reciclado, há adolescências que nunca passam...
  3. Dar de comer aos neurónios faz falta às vezes. Entrevistas do mais bizarro já visto com gente paralela ao tempo...
  4. Jovem e acéfala q.b. Tipo livro de autógrafos do nono ano: "Chavala, nunca mudes!"...
  5. Jazz no asfalto. Há dias assim...
  6. Que posso dizer... sou um sucker por golden oldies...

1 comentário:

Gonçalo Figueiredo Augusto disse...

Falta referir a RPL - Radio Paris Lisbonne que tem aos fins de semana anafados debates sobre todos os assuntos da berra: desde a identidade europeia à crise de valores na sociedade ocidental. Só é pena que sejam à tarde e não à noite... porque me dão... soooooooooooooooooooooono zzzzzzzzzzzzzzz

 
Free counter and web stats