quinta-feira, novembro 03, 2005

uma gaja disse uma vez:

"Eu só me intoxico com Monte Velho..."

...e eu achei muito bem que de todas as drogas escolhesse uma com sabor alentejano.
Foi também ela que me disse no mesmo dia, uma hora depois:

"Solta a Madalena Iglésias que há em ti!"

...e não percebi se me queria chamar de bom rapaz, um pouco timido até, ou se tinha chegado outra primavera marcelista. Devia ser um lar de montes muito velhos a falar já.

8 comentários:

Anónimo disse...

será do penteado de eestilo arquitectonico coreano... ou algo a ver com cabelos que adquirem formas profusas e hidrodinâmicas?? esperemos que não!!
abracinho!

Anónimo disse...

as gajas sempre serão fantásticas!

João M disse...

Se depois disso não entraram por uma debate aceso sobre o binómio SimoneDeOliveira/MadalenaIglesias, fico muito desiludido.

gaja disse...

Ai querido Cocó! Que bem que esteve ao relembrar-me dessa maravilhosa noite em que o ponto alto (pelo menos para mim) foram as deliciosas massagens com que me presenteou! Para toda a gente que estiver a ler, recomendo-as vivamente!
No entanto confesso que me sinto desonesta ao aceitar a autoria da segunda frase, porque ia jurar a pés juntos que tinha sido o menino Cocó a proferi-la. Mas realmente, com tanto Monte Velho, vá-se lá saber!

Anónimo disse...

muita palma para essa moça do monte.

Anónimo disse...

olha lá...pq caralho tem o teu blog ser da concorrência?

ps- uma x tentei despentear o coco e ele teve um crise nervosa...aliás até acho q foi mais de uma x. assim q descobri q ele n gostava comecei a abusar HAHAHA

ASPHALTO disse...

Eu tenho um couro cabeludo sensível e uma densidade pilosa sofrível. É natural que me defenda das agressões ao meu cabelo...

Isto é um assunto que causa algum prurido. (ou então é só um piolhito...)

Anónimo disse...

és um bocado maricas :|

 
Free counter and web stats